Homem é preso em Olivença por porte ilegal de arma de fogo e munições

Imagem PM/AL
Na última  terça-feira (17), uma  guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 7º BPM sediado em Santana do Ipanema apreendeu uma arma de fogo dentro de uma residência na Comunidade Cidade de Deus, na zona rural do município de Olivença,  sertão de Alagoas

Conforme informações, os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando se depararam com uma motocicleta suspeita estacionada em frente a uma casa. Com a aproximação, os policiais avistaram um indivíduo adentrando no imóvel em atitude suspeita. Em ato contínuo, os militares bateram à porta e foram autorizados pela moradora que os atendeu a realizar a busca domiciliar. Em seguida, foi confirmada a presença de um homem de 29 anos, que depois de ser indagado, afirmou ter um armamento no imóvel.

Durante a varredura, os policiais encontraram além do revólver calibre 38, oito munições de mesmo calibre, duas balaclavas, três pares de luva preta, um gorro preto, e um aparelho celular. A Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, também foi apreendida.

 Diante do flagrante, o infrator foi  encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema ( 2ª DRP) e autuado conforme a legislação vigente.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.