Em menos de 24h, sertão de Alagoas registra segundo homicídio, desta vez na cidade de Canapi

José Rodrigues Francisco Lopes, 19 anos/Imagem reprodução Redes Sociais
Em menos de 24h, mais um homicídio foi registrado no sertão de Alagoas. O segundo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira, 02, no município de Canapi, por volta  das 14h, em uma localidade conhecida como “Favela”.

Conforme informações, a vítima foi identificada como José Rodrigues Francisco Lopes,  de 19 anos. A vítima caminhava por uma rua, quando foi surpreendida por seu algoz, que lhe efetuou vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, devido aos ferimentos, a vítima morreu no local.

Uma guarnição da  Polícia Militar foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local  realizando a perícia e, logo depois, recolheram  o corpo.

O caso vai ser investigado pela 30ª Delegacia Civil sediada em Canapi.

Este já e segundo homicídio ocorrido nas primeiras horas de  2020.  O primeiro homicídio do ano no sertão de Alagoas ocorreu  na noite desta quarta-feira, 01, por volta das 20h, na cidade de Olho D'Água das Flores,  A vítima foi um  homem identificado como  Alexandre Pereira dos Santos, de 36 anos. Ele foi morto no interior da residência, localizada  na Rua Vereador João Batista, no bairro Pedro Sales, com vários disparos de arma de fogo.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram  acionados e estiveram no local realizando a  perícia  e, logo depois,  a remoção do corpo.

O caso será  investigado pela 35ª Delegacia Civil sediada em Olho D'Água das Flores. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.