Juíza Amine Mafra toma posse na 2ª Vara de Delmiro Gouveia

Juíza Amine Mafra assina termo de posse, ao lado do presidente Tutmés Airan. Foto: Isaac Neves.
A juíza Amine Mafra Chukr Conrado foi empossada, nesta segunda-feira (9), para assumir a 2ª Vara da Comarca de Delmiro Gouveia, de 2ª entrância, promovida pelo critério de merecimento. O termo de posse foi assinado pela magistrada e pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan. 

Antes titular da comarca de Campo Alegre, a magistrada destacou sua expectativa para o novo trabalho. “Há aquela expectativa, curiosidade, de assumir os novos desafios de uma comarca maior, mas estou muito feliz com a promoção, por estar progredindo na carreira, e hoje eu encerro o ciclo como juíza titular da comarca de 1ª entrância”.

Para o presidente Tutmés Airan, a promoção trará benefícios à população de Delmiro Gouveia. “A promoção é sempre um alento, de qualquer maneira não deixa de ser um reconhecimento pelo trabalho e isso estimula o juiz a prestar o melhor serviço possível. O interessante nesse procedimento é que o juiz se estabilize um pouco numa determinada comarca para fixar raízes, se aproxime o máximo que puder da comunidade”, explicou.

Por Ascom TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.