Olho D'Água do Casado celebra os 197 anos da Independência do Brasil, confira imagens e vídeos

Imagem Adalberto Gomes
Na manhã deste sábado, 7, foi realizada a solenidade cívica em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil na cidade de  Olho D’Água do Casado, sertão de Alagoas.

Casadenses acompanharam de perto a solenidade cívica que teve início às 6h da manhã com a alvorada de queimas de fogos e a apresentação da Banda Fanfarra Sargento Elias Marques de Alencar em frente a sede da Prefeitura, na Praça Noé Leite.

Às 8h teve o desfile cívico com o tema "As mazelas de um Brasil Independente" com a participação dos usuários do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Projeto Garotas Mil, Programa Criança Feliz e os Atletas do ECO (Esporte Clube Olho d'Água), saindo da Escola Municipal  Antenor Serpa para à sede da Prefeitura.

Logo depois aconteceu as apresentações da Banda Fanfarra Mirim do SCFV, Projeto Garotas Mil,  hasteamento dos pavilhões, com as Bandeiras do Brasil, Alagoas e de Olho D'Água do Casado, e finalizando a solenidade  com a Banda Fanfarra Sargento Elias Marques de Alencar.

Confira os vídeos

 

Confira Imagens/Adalberto Gomes












 



 




 
 
 


 






 






 


  



  
 



 
 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.