Moradora de Santana do Ipanema morre após sofrer acidente na BR-316

Willynelma Salles Alves/Imagem reprodução Facebook
Uma moradora da cidade de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, e servidora da Prefeitura de Poço das Trincheiras, sertão de Alagoas, identificada como Willynelma Salles Alves foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 16, em um trecho da rodovia federal BR-316, nas proximidades do Povoado Alto do Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras.

Conforme informações, Willynelma estava trafegando pela rodovia em uma motocicleta Honda CG Fan e  placa ORG 2389, quando por motivos desconhecidos teria sofrido um acidente na madrugada desta segunda-feira, 16.

O corpo de Willynelma foi encontrado por populares ao lado da motocicleta na manhã desta segunda-feira, e informaram a polícia.

Ainda segundo informações, Willynelma estava na cidade de Poço das Trincheiras participando de um evento, quando resolveu retornar para a cidade Santana do Ipanema, onde reside.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil sediada em Santana do Ipanema.

Em virtude do falecimento da servidora, a Prefeitura de Poço das Trincheiras emitiu notar de pesar em suas redes sociais.

Nota de pesar

A Prefeitura de Poço das Trincheiras manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública Willynelma Salles Alves, em virtude de um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (16).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares ratificando o nosso voto de pesar e agradecimento pela sua dedicação e seu trabalho prestado no município.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.