Em Mata Grande, polícia prende homem acusado de homicídio e de duas tentativas de homicídio

Imagem Adalberto Gomes
Um homem acusado de homicídio e de duas tentativas de homicídio foi preso, na sexta-feira (27), em Mata Grande, no Sertão alagoano, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Danilo Silva de Lima caminhava por uma rua da cidade quando foi abordado e detido.

A prisão aconteceu em cumprimento a mandados expedidos pelo juiz Vinicius Garcia, da Comarca local.

De acordo com o chefe de operações 28ª Delegacia Distrital, Jaeudson Ferreira, “a gente já vinha monitorando o acusado até que conseguimos realizar a prisão. Ele, agora, ficará à disposição da Justiça”.

Danilo de Lima, junto com a mulher Izanete Silva de Lima, a “Nete”, foi indiciado no inquérito que investiga o assassinato de José Alan Morais dos Santos, de 20 anos, morto a tiros no dia 7 de janeiro de 2018. A vítima era apontada como autor de vários crimes e tinha passagem pela polícia.

Outro mandado de prisão preventiva em aberto contra Danilo é referente a uma tentativa de homicídio contra Erenita Alta de Jesus, ocorrida no dia 14 de setembro de 2018, em Mata Grande.

Ele também é acusado de um atentado contra Paulo Sérgio Batalha de Lima, conhecido como “O Pai”, ocorrido no bairro Mandacaru, no dia 4 de maio de 2018.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.