Header Ads



Parque em Batalha recebe obras de melhoria para 37ª Expo Bacia

Imagem Assessoria
Os preparativos para a 37ª Expo Bacia continuam a pleno vapor. O Parque Mair Amaral, em Batalha, vem recebendo obras de melhoria em manutenção e infraestrutura para melhor acomodar animais e oferecer  estrutura adequada ao público da exposição que acontece de 2 a 5 de outubro no município de Batalha, sertão de Alagoas.

Estão sendo promovidas ações de reparos hidráulicos e elétricos, além de uma repaginação no pavimento de galpões onde ficarão alojados os animais e expositores durante os quatro dias de evento. A pintura geral do Parque e o projeto paisagístico também recebem nova roupagem durante o período de preparação.

 O secretário de agricultura de Batalha, Matias Amorim, explica que o objetivo é tornar a estrutura ainda melhor para julgamentos, exposição de animais e produtos, além do torneio leiteiro e shows.

“A ideia é tornar, a cada edição, o Parque Mair Amaral num espaço mais funcional para circulação de animais e visitação do público. Além disso, vamos compartilhar de um ambiente agradável e acochegante para as famílias”, descreveu. 

A expectativa é que dentro de 15 dias o Parque esteja pronto para oferecer o suporte necessário à praça de alimentação, shows, parque infantil, estandes e passeio. São aguardados cerca de 800 animais em circulação no Mair Amaral.  O evento  também vai contar com  Seminário para Cadeia do Leite e Feira da Agricultura Familiar. 

A iniciativa é da Prefeitura de Batalha com apoio do Sebrae/AL,  Secretaria de Estado da Agricultura e Associação dos Criadores de Alagoas (ACA).

Por Assessoria / BCCOM AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.