Falece aos 70 anos, "João de Elizeu", ex-vereador de Olho D'Água do Casado

Imagem cortesia arquivo familiar
Faleceu na manhã deste domingo, 23, por volta das 08h30min, aos 70 anos de idade, devido a um infarto, o ex-vereador do município de  Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, João Januário de Melo, mais conhecido como seu "João de Elizeu". Ele faleceu  em sua residência, localizada no Bairro  Alto da Boa Vista. Seu sepultamento será realizado na tarde desta segunda-feira, 24, às 16h, no Cemitério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Desvio.

"João de Elizeu" foi eleito vereador pelo município nas eleições de 1996, pelo Partido da Frente Liberal (PFL),  com 112 votos ficando em 9º lugar. Exerceu o cargo de vereador de 1997 a 2000.

Ele  era esposo de  Claudilucia da Silva, que teve sua casa reformada no ano de 2016 pelo apresentador Luciano Huck  no quadro casa do 'Lar Doce Lar' do Programa Cladeirão do Huck da Rede Globo.  Na época da entrega da reforma da casa,  "João de Elizeu" junto com sua esposa contaram que  trocaram  um cavalo na casa em qual viviam, e que por não ter condições financeiras, a casa estava completamente deteriorada com o tempo. O sonho da casadense ClaudiLucia da Silva, era poder ver sua casa reformada pelo apresentador.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.