Conheça o escritor carioca Wallace Magalhães

Imagem/Reprodução/Divulgação/ML Assessoria e Divulgação
O carioca Wallace Magalhães, tem 29 anos de idade, nascido na Favela do Aço, em Santa Cruz, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para quem ainda não o conhece, ele atua em algumas comunidades como ativista social, é palestrante, e é apaixonado por transmitir mensagens motivacionais em sus redes sociais. 

Em seu instagram ele transmiti mensagens sobre relacionamentos, intolerância religiosa, preconceito, homofobia, todas sempre com o mesmo intuito: levantar a autoestima de quem o acompanha na rede social. 

Lançando mais um livro em sua carreira, o escritor diz: "A escrita pra mim veio de uma forma inesperada, eu sempre escrevia frases no facebook, até que percebi que frases sobre relacionamento sempre davam mais resultados. A partir daí comecei a falar mais sobre isso, e, comecei a falar muito em defesa da mulher por conta de ter sido um cara muito machista no passado. Logo tive a certeza que da mesma forma que fui um traste na vida de muitas mulheres, muitas ainda estavam sofrendo por viverem um relacionamento assim", desabafa o escritor. 

O que motivou Wallace seguir tanto escrevendo, quanto gravando mensagens motivacionais foi o retorno das pessoas nas redes sociais. 

Para saber mais sobre ele, acompanhe ele no instagram: @wallacemagalhaess

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.