Secretaria de Infraestrutura realiza trabalho de melhorias nas ruas do Novo Horizonte em Delmiro Gouveia

Imagem Assessoria
A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (4), um trabalho de melhorias e recuperação nas ruas do bairro Novo Horizonte. 

“Esse trabalho faz parte de uma série de ações que estamos desenvolvendo. Estamos em busca de fazermos a cidade ficar mais estruturada, inclusive, esse é um dos objetivos do prefeito Padre Eraldo Cordeiro”, ressaltou o secretário municipal de Infraestrutura, Silvio Clécio.

Na última semana, a equipe da pasta intensificou os serviços de limpeza e manutenção dos canais de esgotamento sanitário e promoveu melhorias na ponte da via entre o Distrito Lagoinha e o Povoado Salgado.  Os serviços de melhorias e recuperação das estradas vicinais, também continuam sendo realizados pela Secretaria. 

Na iluminação pública, diariamente é realizado a manutenção e a reposição de lâmpadas queimadas e com esse objetivo, a equipe do Setor de Elétrica esteve desenvolvendo os serviços nas ruas e avenidas dos bairros Pedra Velha e Campo Grande durante esta semana.

O Setor de Elétrica, funciona no prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na rua Vereador João Dantas Feitosa, N°38, Centro, atendendo de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, disponibilizando ainda o Disk Iluminação (82) 99844-9676.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.