Prefeitura de Olho d' Água do Casado através da Guarda Civil Municipal realizam curso de capacitação profissional

Imagem Assesssoria
Estar sendo realizado no Ginásio Municipal Pedro Ribeiro, o Curso de Conduta de Patrulha e Defesa Policial. O curso teve início nesta quarta-feira, 03, e encerra-se nesta quinta-feira, 04.

A capacitação tem a duração de dois dias e conta com aulas práticas e teóricas, onde estão sendo abordados os princípios e características do patrulhamento em locais de alto risco, técnicas e táticas de segurança em perímetros urbanos e rurais e dinamiza técnicas de deslocamento em locais de alto risco dentre outros.

A capacitação visa oportunizar aos profissionais do GPM, a melhora continua dos trabalhos prestados à população e otimização da condição profissional de cada um.

O curso está sendo ministrado pelos Guardas Municipais do Corpo Docente da coordenação de ensino da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS), da cidade de Maceió.

"Entendemos que, ao incentivar e investir na qualificação de nossa equipe, a GCM de Olho d' Água do Casado, dá um passo muito importante para servir com qualidade os cidadãos Casadenses e todos aqueles que desfrutam de nossa Cidade”. Destacou o Prefeito Zé da Emater.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.