Em São José da Tapera, polícia prende acusado de assassinato em 2016

Imagem Adalberto Gomes
Uma ação integrada das polícias Civil e Militar prendeu nesta quarta-feira (10), em São José da Tapera, um homem identificado como Edilson Silva Fernandes, conhecido como “Pandeiro”, acusado do assassinato de Everaldo Cândido da Silva, ocorrido em 7 de outubro de 2016, naquele município do Sertão de Alagoas. A vítima foi morta a tiros.

O delegado Emanuel David, titular do 38º Distrito Policial, que comandou a operação, disse que as investigações sobre a autoria do crime vêm sendo realizadas desde aquele ano.

Ele explicou que “com a redução no número de homicídios que vem ocorrendo nos últimos anos no município de São José da Tapera tem sido possível intensificar as investigações de crimes mais antigos, dando-se assim as respostas esperadas pelas famílias das vítimas e pela sociedade como um todo”.

Edison Fernandes, o “Pandeiro”, foi preso em sua residência, no Sítio Passagem do Roque, zona rural de Tapera, em operação que teve o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), delegado Cícero Lima.

No local, foram apreendidas duas espingardas e, por isso, “Pandeiro” também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.