UPA de Delmiro Gouveia continua ofertando atendimentos médicos em todas as alas

Imagem Assessoria
 Mantendo o compromisso firmado com a saúde da população, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, está garantindo a continuidade do funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), que continua ofertando atendimentos médicos em todas as alas da unidade.

Ofertando serviços de urgência e emergência, ambulatório adulto e infantil, raio-x e exames laboratoriais que são realizados em parceria com um Laboratório de Patologia do município, a UPA de Delmiro Gouveia também realiza atendimentos a moradores de outras cidade do Alto Sertão. 

“É um grande desafio fazer com que esse fluxo na saúde funcione de forma efetiva. Como o próprio nome diz, UPA é para atender casos que precisam de um pronto atendimento. Como atendemos um grande número de casos da atenção básica, nem sempre conseguimos atender com a eficiência e celeridade necessárias, mas o importante é atender e cuidar da saúde de nossa gente. Agradeço ao governador Renan Filho e ao secretária de Estado da Saúde Alexandre Ayres por não medir esforços para a continuidade desse importante equipamento para a Saúde do povo delmirense e do povo sertanejo”, destacou o prefeito Padre Eraldo.

Na unidade os atendimentos são classificados da seguinte forma:


Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.