Fim de semana tem previsão de sol entre nuvens e chuva no domingo em Alagoas

Previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente no site da Semarh
Previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente no site da Semarh Ascom Semarh Texto de Ascom Semarh
O primeiro final de semana de outono em Alagoas já tem a previsão do tempo para o sábado e domingo. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), haverá nebulosidade variável, quando há muitas nuvens no céu nas regiões do Litoral, Agreste e Zona da Mata.

Para o sábado (23), em Maceió e nas regiões do Litoral, a manhã deve ser com tempo bom, com sol entre nuvens. No período da noite, há possibilidade de chuvas. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 35° C.

No Agreste e Sertão, ainda no sábado, a manhã tende a iniciar com pancadas de chuvas e períodos de tempo seco. A temperatura máxima é de 36° C no Agreste e 38° C, no Sertão.


No domingo (24), a capital Maceió e as regiões do Litoral, Agreste e Sertão amanhecem com possibilidade de chuva, com tendência de seguir dessa forma durante o dia. A temperatura máxima pode variar entre 34° C no Litoral e em Maceió, 34° C no Agreste e 38° C, no Sertão.

A previsão do tempo também pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para android.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.