Em São José da Tapera, shows de Fulô de Madacaru, Gantinha Manhosa e Junior Vianna encerram neste sábado, à 4ª ExpoCabra



Imagem Assessoria
Com shows de Fulô de Madacaru, Gantinha Manhosa e Junior  Vianna encerram a 4ª edição da festa da ExpoCabra 2019, neste sábado, 23,  em São José da Tapera, sertão de Alagoas. Os shows acontecem a partir das 21h em praça pública.

A ExpoCabra 2019 teve início na última quarta-feira, 21,  com uma vasta programação, com exposições de cabras, comidas típicas, forró pé de serra, apresentações culturais, torneio leiteiro, corrida de caprinos, palestras, exposições de répteis, feira de artesanato e  festival gastronômico

ExpoCabra

A Expocabra tem o objetivo de ser um grande evento do agronegócio e se tornar referência no calendário municipal e regional, pela sua qualidade e perfil em exposições agropecuárias.

O evento busca o crescimento econômico da região, melhorando a produção e produtividade, promovendo marketing de mercado, a comercialização da produção, o fortalecimento da identidade cultural.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.