Em Santana do Ipanema, colisão entre carro e moto deixa dois homens feridos na BR-316

Imagem 9º Grupamento de Bombeiros Militar
Uma colisão e entre um carro de passeio e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira, 06, por volta das 05h40min, em um trecho da rodovia federal BR-316 no município de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, deixou  dois homens feridos.

Conforme informações do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (CBM) de Santana do Ipanema, o condutor da motocicleta CG Honda e Placa ORK 7906, de 52 anos, e que não teve o nome divulgado, colidiu na traseira de um carro Saveiro e placa MUH 6361/AL próximo ao Povoado de Areia Branca, zona rural do município.

Com o impacto da colisão,  o condutor da Saveiro, de 29 anos,  acabou perdendo o controle da direção do carro e acabou capotando. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e segundo o Corpo de Bombeiros, à vítima pode ter fraturado  os membros superior e inferior esquerdo.  Já o condutor da motocicleta sofreu uma fratura no membro superior direito.

Às vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levadas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

 Imagens 9º Grupamento de Bombeiros Militar




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.