Em Piranhas, com alegria, descontração e muito frevo, Bloco Pirou Geral é realizado pelos pacientes do CAPS

Imagem Assessoria
Uma gestão com humanismo e mantendo esperança de dias melhores. É assim que a gestão da prefeita Maristela Sena Dias trabalha.

Nesta quarta-feira, 27, a Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria de Saúde realizou no Clube Social Piranhense, o Carnaval para os pacientes do Centro Atenção Psicossocial (CAPS).

Denominado Bloco Pirou Geral reuniu os pacientes, profissionais que atuam no CAPS, além da prefeita Maristela Sena Dias, o secretário de saúde Francisco de Paula e o adjunto Carlinhos.
Durante o evento, a prefeita foi convidada pelos frequentadores a entrar no clima da folia, através da Orquestra Filarmônica Mestre Elísio que abrilhantou a festividade.

“Esse bloco é tradicional e é de suma importância para incluir os usuários na sociedade, através do carnaval e do trabalho que é desenvolvido pela Secretaria de Saúde. Iniciamos essa festa muito importante que conta com a parceria da prefeita Maristela, que tanto tem feito pela melhoria da saúde do nosso município.” Frisou.

Ainda segundo o secretário, o clima não é só de festa, mas de compromisso. “O município irá ter a aquisição de uma van para deslocar os usuários, além disso sede do CAPS está passando por uma reforma, para condicionar mais conforto e qualidade nos serviços prestados.” Destacou.

Para a prefeita, o evento é importante para o município e para todos os pacientes do CAPS. “É com muita satisfação que estou participando desse evento com muita alegria, garantindo tanto a saúde desses pacientes como lazer, é através disso que proporcionamos dias melhores para o povo de Piranhas.”

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.