Header Ads


Jaciobá vence o CEO na estreia da Série A do Alagoano 2019

Imagem Assessoria
O Jaciobá Atlético Clube, (JAC), largou na frente após vencer o Centro Esportivo Olhodaguense, (CEO), na estreia do Campeonato Alagoano da Série A 2019. A partida aconteceu no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e terminou com o placar de 2 x 1.

Diante de um bom público, o JAC abriu o placar com o centroavante Alexandre aos 30 minutos do primeiro tempo, o CEO empatou com Luciano, em um chute indefensável ainda no primeiro tempo. Após uma jogada de Gustavo, que acabará de entrar, Luciano deu números finais a partida.

 Após a partida o técnico Jaelson Marcelino comentou o resultado da partida. “Quero parabenizar o grupo, foi um resultado importantíssimo, o time se comportou bem taticamente e lutou o tempo todo. Mas o campeonato é “tiro curto”, e agora nossa cabeça já está voltada para a partida contra o CSA, uma partida duríssima. Falei para os meus atletas que mais importante que sair na frente, é chegar na frente, e é isso que buscamos, estarmos sempre à frente”. Finalizou Marcelino.

O próximo compromisso do Jaciobá será contra o CSA, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.