CSA pode conseguir acesso com a benção da Rainha Marta

 Foto: Dan Istitene/FIFA/Getty Images
Os súditos do futebol ainda não sabiam, mas no dia 19 de fevereiro de 1986 nascia a maior jogadora da história: a Rainha Marta. Coincidentemente, esse foi o mesmo ano em que o CSA, seu clube do coração, disputou pela última vez a Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), o Azulão só precisa de uma vitória para fazer a alegria de sua Rainha.

Natural de Dois Riachos, em Alagoas, a jogadora seis vezes eleita melhor do mundo nunca escondeu seu time do coração. A paixão de Marta pelo CSA é divulgada abertamente em suas redes sociais e, recentemente, até assistiu jogos no Rei Pelé. No último clássico contra o CRB ela marcou presença, mas viu um empate por 0 a 0.

No início do ano, quando a Seleção Brasileira foi heptacampeã da Copa América, Marta aproveitou um dos dias de “folga” para assistir à final do Campeonato Alagoano, na qual o CSA foi campeão. No ano passado, em entrevista à CBF TV, a camisa 10 contou da sua relação com o Azulão e comemorou o título da Série C.

- Um time que eu tenho uma identidade muito forte, eu cresci jogando futebol no time amador do CSA de Dois Riachos e a inspiração pra esse nome veio do CSA de Maceió, então acabou que isso aconteceu naturalmente e a maioria dos meus familiares são todos torcedores do CSA. As cores maravilhosas, azul e branco, e a gente ficou apaixonado - revelou.

Portanto, com as bênçãos da Rainha Marta, o Azulão vai em busca do acesso logo mais, contra o Avaí, às 17h, no Rei Pelé.

Por Ascom CBF

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.