WhatsApp da Casal no Sertão completa um ano com mais de 500 demandas atendidas

Imagem Casal
Nos tempos atuais, qualquer minuto se torna uma eternidade, principalmente quando se trata da resolução de um problema. A necessidade do imediatismo foi intensificada com o surgimento da internet, pois com ela, sabemos de tudo no minuto que acontece. Pensando nisso, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no ano passado, trouxe uma novidade para garantir mais celeridade e melhorar o atendimento ao cliente, por meio das novas mídias.

O “WhatsApp do Sertão” completou um ano nesta semana e trouxe uma proximidade maior da Casal com a população dos oito municípios atendidos na região, que são: Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Pariconha, Inhapi, Mata Grande, Olho d’Água do Casado e Piranhas.

No total, foram 539 demandas atendidas com êxito durante esse período, somente por meio do WhatsApp. Dessas, 254 eram de falta de água; 107 reclamações de outras unidades; 98 informações de vazamentos; 70 avisos dos cidadãos; cinco denúncias de ligações clandestinas; três agendamentos de reuniões e duas atualizações de cadastro.

Esse canal de comunicação da Companhia está disponível por meio do número (82) 98752-2894, que é exclusivo para os clientes das oito cidades do Sertão citadas nesta matéria. Para as demais localidades do estado, a Casal disponibiliza o Fonefácil (0800 082 0195) e também o atendimento pelo site: https://www.casal.al.gov.br/.

Outras unidades entraram na “onda”

Além da Unidade de Negócio Sertão – que foi a pioneira no aspecto –, as UNs Serrana e Bacia Leiteira também aderiram à novidade, posteriormente.

Na região Serrana, os moradores dos dez municípios que têm o serviço da Companhia (Anadia, Capela, Estrela de Alagoas, Mar Vermelho, Maribondo, Minador do Negrão, Palmeira dos Índios, Paulo Jacinto, Pindoba e Quebrangulo) podem entrar em contato através do WhatsApp (82) 99632-7841.

Já o número do WhastApp da Bacia Leiteira é (82) 99831-7692 e serve apenas para os habitantes das 19 cidades com abastecimento da empresa; são elas: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho D’água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Por Ascom Casal

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.