Vereadora do partido de Bolsonaro em Santana do Ipanema é presa comprando votos para Haddad

Momento da prisão/Imagem MPE/AL
A vereadora Josefa Eliana da Silva Bezerra, conhecida como Eliana Fofa, de Santana do Ipanema, foi presa em flagrante no início da tarde deste domingo, 28, por distribuir lanches e brindes a eleitores, nas proximidades do Colégio Laura Chagas. 

Ao receber a denúncia, o promotor Luiz Tenório foi até a vereadora e, de fato, constatou que ela estava com o carro cheio de presentes e com adesivos do candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT). 

Material apreendido
Diante do flagrante, a vereadora foi encaminhada à delegacia da cidade. O promotor já pediu abertura de inquérito policial para saber se ela estava praticando o suposto crime de compra de votos sob orientação de alguém.

Eliana da Silva Bezerra foi eleita vereadora com o número 17888 e é filiada ao PSL, partido do candidato Jair Bolsonaro. A distribuição de brindes pode ter sido uma maneira de tentar "armar" contra a campanha do petista.

Eliana da Silva Bezerra/Imagem Jornal Extra de Alagoas
No entanto, segundo assessoria do Ministério Público do Estado (MPE-AL), o promotor não irá dar mais informações para evitar emitir juízo de valor sobre o fato. 

Por Jornal Extra de Alagoas com MPE/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.