Concorrendo ao cargo de deputado estadual, Tony Cloves consegue apenas 531 votos

Tony Cloves/ Imagem reprodução Facebook
O candidato estadual Tony Cloves (PSOL), concorrendo pela sexta vez a um cargo político, pela coligação "Reconstruir Alagoas", composta pelos partidos PSOL e PCB, não conseguiu ser eleito e obteve apenas 531 votos, totalizando  0,04% dos votos válidos no estado, ficando em 261ª posição, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em Delmiro Gouveia, Tony Cloves, obteve 368 votos, com totalizando  1, 42% dos votos válidos no município.

Tony Cloves, entrou no cenário político no ano de 2000, quando concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador, pelo partido PHS, e obteve 50 votos, ficando como suplente. Em 2004, concorreu pela primeira vez ao cargo de prefeito do município de Delmiro Gouveia, pelo partido PMN, mas seu pedido de registro de candidatura foi cancelada pela justiça eleitoral.

Em 2008, concorreu pela segunda vez ao cargo de prefeito em Delmiro Gouveia, pelo partido PCB e obteve 41 votos, ficando em 4º lugar. Em 2010, disputou pela primeira vez ao governo de Alagoas pelo PCB, e obteve 8.758 votos, ficando em 6º lugar. Em 2012 concorreu a uma vaga de vereador em Maceió pelo PSOL e obteve apenas 166 votos.

Esta é a sexta vez que Tony Cloves concorre a um cargo político. Ele tem 54 anos,  e  é natural de Delmiro Gouveia. Atualmente exerce o cargo de Conselheiro do Conselho Estadual de Saúde de Alagoas (CES).

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.