Header Ads

Roberto Firmino é levado ao hospital após levar dedada no olho durante partida

 O atacante Roberto Firmino foi convocado; ele foi revelado pelo CRB
Divulgação
Autor de um dos gols da vitória do Liverpool sobre o Tottenham por 2 a 1, neste sábado (18), em Wembley, Roberto Firmino foi levado a um hospital em Londres e virou dúvida para a primeira rodada da Liga das Campeões, diante do Paris Saint-Germain, na terça-feira, em Anfield.

No segundo tempo do triunfo diante dos Spurs, o atacante da seleção brasileira levou uma dedada de Jan Vertonghen, zagueiro adversário, no olho esquerdo. Impossibilitado de continuar na partida, Firmino foi substituído e levado Moorfields Eye Hospital, na capital inglesa, para ser examinado.

"Não tenho ideia exata do que aconteceu exatamente, só sei dizer que foi no olho e não está confortável para ele", explicou Jürgen Klopp após a quinta vitória seguida que mantiveram os Reds com 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês.

Jogador fundamental para o Liverpool, Firmino participou diretamente de 61 gols na era Klopp, que assumiu o clube em outubro de 2015. Com 38 bolas na rede e 21 assistências, ele é o jogador que mais contribuiu para o ataque do time desde então.

Por Uol Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.