Prefeitura de Delmiro Gouveia anuncia licitação para aquisição de passagens aéreas

Imagem Adalberto Gomes
A Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, publicou nesta sexta-feira, 27,  aviso de abertura de licitação para contratar agência de viagens para prestação de serviços de fornecimento de passagens aéreas. A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas, e está disponibilizada no endereço eletrônico da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Segundo o aviso, a licitação vai ocorrer pela modalidade SPR pregão eletrônico com o nº 002/2018, através do processo nº 0509038/2018, tipo maior desconto e tem como objetivo o registro de preço para a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação dos serviços de agenciamento de viagens (reservas, emissão, marcação/remarcação, fornecimento e cancelamento de passagens aéreas).

O pregão eletrônico está marcado para acontecer no dia 14 de agosto, às 9h da manhã. Para mais informações sobre a licitação, os interessados devem acessar o site http://www.licitacoes-e.com.br  ou solicitar pelo e-mail cpl.delmirogouveia@hotmail.com.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.