Header Ads

Inquérito sobre morte de Neguinho Boiadeiro é concluído

Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro
O inquérito que apurou a morte do vereador por Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, foi concluído, mas sem apontar mandante. O delegado Cícero Lima, responsável pelas investigações, já encaminhou o documento à Justiça. 

A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 12, pela assessoria da Polícia Civil. Apesar de concluído o inquérito, o delegado espera chegar aos autores. 

"Acreditamos que a perícia que ainda vai ser realizada, com tecnologia avançada, pode nos revelar quem são os mandantes. Nós temos suspeitos, mas precisamos de provas para apontá-los à Justiça", afirmou o delegado ao jornalista Ricardo Mota. 

Ele afirmou também que um relatório complementar pode ser apresentado com nome de envolvidos no pagamento pelo crime. 

O caso

Neguinho Boiadeiro foi assassinado no último dia 9 de novembro, em frente à Câmara Municipal de Batalha, com tiros de pistola. Na ação, seu segurança, o policial civil Joaquim Piraurá, 54, acabou ferido. 

Tony Carlos Silva de Medeiros, outro vereador do município, foi morto a tiros no dia 15 de dezembro, na porta de sua residência. Vários disparos atingiram a cabeça do edil.
Em fevereiro durante uma força-tarefa o vereador de Batalha e colega de Boiadeiro, Alex Sandro Rocha Pinto, de 45 anos, conhecido como Sandro Pinto foi preso. 

Na ação também foram detidos o sobrinho de Sandro, Rafael Pinto, em Maceió e, um terceiro suspeito, em Major Izidoro.

Por Jornal Extra de Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.