Em Mata Grande/AL, 15º Cisp de Alagoas será inaugurado nesta terça-feira, 03


Imagem do Cisp/Imagem cortesia Maria Luiza de Souza
O 15º Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do estado de Alagoas, será inaugurado nesta terça-feira, 03, a partir das 15h pelo governador Renan Filho no município de Mata Grande, sertão de Alagoas. 

Com  o objetivo  de combater  a criminalidade por meio da integração do trabalho das polícias Civil e Militar, o  Cisp trará mais segurança para os moradores de Mata Grande.

A ordem de serviço para a construção do Cisp, foi assinada pelo governador no dia 04 de abril deste ano e teve  investimentos de R$ 1.831.804,70, oriundos dos cofres estaduais. As obras tiveram início no mês de abril e foram finalizadas no mês de junho. O prédio foi construído no antigo prédio da Escola Estadual Noélia Lessa, localizado  na Praça da Matriz, no Centro da cidade. 

O Cisp foi construído em Mata Grande, após moradores realizarem  no mês de setembro de 2017, uma manifestação pública pelas ruas da cidade solicitando do governo de Alagoas, mais segurança e tranquilidade para a população matagrandense. A falta de segurança no município resultou no fechamento das agências do Banco Nordeste e do Banco do Brasil. 

Imagens da construção do Cips/Cortesia Luiz Lisboa






Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.