Em Delmiro Gouveia, homem morre vítima de acidente com moto na AL-220

Imagem Adalberto Gomes
Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira, 25, por volta das 04h, vítima de acidente de moto  em um trecho da rodovia estadual AL-220 em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações colhidas pela nossa Redação no local, o homem identificado como Giseldo dos Santos, 29 anos, morador do Assentamento Maria Bonita, estava trafegando pela rodovia  em uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta e placa MFH-8978, quando acabou sendo atropelado.

Ainda conforme informações de familiares, Giseldo dos Santos, teria saído de sua residência por volta das 04h da madrugada para ir trabalhar em uma propriedade próximo ao Assentamento onde reside.

Após o acidente, o corpo da vítima foi encontrado por moradores do Assentamento Maria Bonita, que acionaram a polícia militar para realizar os primeiros procedimentos no local.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo. A causa do acidente vai ser investigado pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Delmiro Gouveia.

Imagem Adalberto Gomes
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. Lamentável a morte desse motoqueiro... Estive algumas vezes em Alagoas, passei por varvár cidades e percebi que os motociclistas (a maioria) são imprudentes quanto ao uso do capacete, bem como a falta de CNH e manutenção das motos. Sinto muito 😢

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.