Header Ads

Em Água Branca/AL, acusado de matar homem com golpes de faca vai a júri nesta terça (17)

Julgamento será realizado no Fórum da Comarca de Água Branca. Foto: Caio Loureiro
O Tribunal do Júri da Comarca de Água Branca julga, nesta terça-feira (17), Sérgio Pereira de Araújo, acusado de matar José Emerson dos Santos da Silva, em julho de 2017. O júri popular terá início às 13h e será conduzido pelo juiz Filipe Ferreira Munguba.

De acordo com a denúncia, no dia 2 de julho de 2017, cinco dias antes do crime, dois irmãos de Sérgio acusaram José Emerson de haver roubado uma luz de freio traseira de uma moto. Na ocasião, a vítima negou envolvimento no roubo.

No dia do crime, 7 de julho de 2017, por volta das 11h30, José Emerson estava com mais quatro colegas observando a obra da AL 145, no sítio Tatajuba, zona rural de Água Branca, quando Sérgio Pereira, também conhecido como Peba, passou próximo ao local, ao lado da namorada, dizendo para a vítima que o esperasse que ele voltaria.

Os amigos aconselharam Emerson a ir para casa, mas ele disse que não iria por não estar devendo nada. Ainda segundo o Ministério Público, alguns minutos depois, o réu teria voltado de moto, chamando José Emerson para a estrada, mas a vítima recusou, dizendo que não iria.

Em seguida, Sérgio teria começado a xingar a vítima, que desceu a barreira nesse momento e já teria sido recebida pelo acusado com diversos golpes de faca peixeira no tórax, crânio e costas. Sérgio Pereira confessou ter desferido os golpes contra José Emerson, mas disse que foi em legítima defesa.

Por TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.