Substituição de rede de abastecimento avança em Delmiro Gouveia

Com 4.625 metros de tubulação trocada, as obras já estão 90% concluídas
Com 4.625 metros de tubulação trocada, as obras já estão 90% concluídas (Fotos: Ascom/Casal)
Com 4.625 metros de tubulação trocada, o trabalho já está 90% pronto. Ao todo, serão substituídos 5.700 metros de rede. A previsão de término dos 10% restantes é de 45 dias. Com isso, estima-se incluir 870 ligações, entre casas e estabelecimentos comerciais.

A obra é necessária para trocar a tubulação antiga, em cimento amianto e com trechos obstruídos, por tubos de PVC. “Dessa forma vamos levar mais água, com maior pressão e melhor qualidade à população”, frisou o presidente em exercício da Companhia, Osmar Lisboa.

Segundo a Unidade de Negócio Sertão, da Casal, até agora, a obra passou por duas avenidas, cinco travessas e três ruas e custou R$ 580.935,12 – recursos oriundos da própria Casal, com apoio do Governo do Estado. “Ao final do trabalho, os consumidores devem desfrutar de um serviço de maior qualidade”, ressaltou Hidalberto André de Souza, técnico da unidade que acompanha a obra.

Para os moradores de Delmiro Gouveia e demais municípios do Sertão, a Companhia oferece um número de WhatsApp para quem quiser denunciar vazamentos, falta de água ou consumo clandestino de água: (82) 98752-2894.

Por  Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.