Header Ads

Câmara de Vereadores de Olho D'Água do Casado é alvo de vandalismo durante madrugada deste sábado, 23

Imagem Adalberto Gomes
O prédio da Câmara Municipal de Vereadores Severino Vieira Souza, localizado no centro da cidade de Olho D'Água do Casado, foi alvo de vandalismo por volta das 04h30mim da madrugada deste sábado, 23.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, três homens estavam na Praça Noé, no centro,  e ao se deslocarem para frente do prédio, jogaram duas pedras de paralelepípedo na porta de vidro que dá acesso à Câmara. Com o impacto, a porta ficou completamente destruída.

Após a ação, os vândalos fugiram do local. A Guarda Civil Municipal e Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foram acionados e estiveram no local para fazer a segurança do prédio. Os motivos que levaram os vândalos a cometer o ato de vandalismo  são desconhecidos.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil sediada no município de Delmiro Gouveia. Ainda segundo informações, o prédio não possui câmeras de segurança, mas imagens de câmeras do sistema de vigilância eletrônica  de uma casa vizinha deverá ajudar na identificação dos autores do vandalismo.

Imagem Adalberto Gomes
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.