Nos dias 9 e 10 deste mês, Delmiro Gouveia recebe 1ª Feira Agrária do Crédito Fundiário

Imagem assessoria
Na última sexta-feira, 27 de abril,  o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, esteve reunido na Secretaria Municipal de Agricultura com vários agricultores do município e a coordenação do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral), onde ficou definido a realização da 1ª Feira Agrária do Crédito Fundiário, nos dias 9 e 10 de maio.

Durante a feira, cerca de 50 agricultores estarão comercializando produtos que são plantados e fabricados nos assentamentos, são produtos como: milho, macaxeira, melancia, abóbora, banana, farinha, batata doce, maracujá, ovo de capoeira, tapioca, e vários outros itens.

A Feira acontecerá na Praça Nossa Senhora do Rosário “Praça de Eventos”, e será realizada pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Iteral. No dia 9 será das 6h às 20h, já no último dia, será das 6h às 14h.

“Essa é uma ótima oportunidade para nossos agricultores mostrarem seus produtos para nossa população, produtos esses de qualidade e feito com muito amor e dedicação”, destacou o prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.