Morador de São José da Tapera, que estava desaparecido é localizado pela família

Imagem Rádio Tapera FM Marruá
O morador do Sítio Capim Grosso, zona rural do município de São José da Tapera, sertão alagoano, Damião Vieira  Locádio, conhecido popularmente como "Damião Locádio", e presidente da Associação do Sítio Capim Grosso,  que estava  desaparecido desde a última quarta-feira, 02, foi localizado na noite desta quinta-feira, 03, pelo seu filho o ex-vereador  ''Thiago do Sindicato''.

De acordo com um audio publicado por ''Thiago do Sindicato" em um grupo de WhatsApp,  relatou que localizou o pai através de uma agência de viagens. Ainda segundo ''Thiago do Sindicato", o pai saiu  de casa sem avisar a esposa e  a ninguém, para comprar uma passagem de ônibus para viajar para o Estado de São Paulo, para visitar uma filha que mora lá.

''Thiago do Sindicato",  informou que o pai está no ônibuas e estará chegando em São Paulo na manhã desta sexta-feira, 04, e que uma filha dele está pronta para recebê-lo.  ''Thiago do Sindicato", ainda  relatou que a família não sabe  das condições psicológias dele, mas assim que  chegar em São Paulo, irá tomar as providências devidas.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.