Em Senador Rui Palmeira, militares do 7º BPM prendem homem armado no Povoado Serrinha

Entrada da cidade de Senador Rui Palmeira/Imagem Adalberto Gomes
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Senador Rui Palmeira, pertencente ao 7º BPM, prendeu Manoel Messias dos Santos, de 37 anos, portando uma arma de fogo no Povoado Serrinha, localizado na Zona Rural da cidade sertaneja, na última quarta-feira (02).

Os militares chegaram até o indivíduo após receberem informações de que ele estava circulando pela região de posse de um revólver numa motocicleta, de cor azul. Com o informe, de pronto a equipe se dirigiu ao local e após encontrar o indivíduo realizou a abordagem.

Ao avistar a viatura policial, Manoel Messias, que é suspeito de ter praticado vários crimes, diminuiu a velocidade da Honda CG 150 e tentou se desfazer da arma de fogo, jogando o material à beira da estrada. Mas de forma audaz, os militares conseguiram interceptá-lo e apreender o revólver calibre 38, com seis munições – sendo uma pinada.

Diante da constatação, o infrator foi encaminhado ao 38º Distrito Policial, localizado no Centro da cidade de São José da Tapera, também no Sertão Alagoano. 

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.