Prefeita Maristela Sena, confirma realização do Forrogaço 2018

Imagem divulgação Prefeitura de Piranhas
Na noite desta segunda-feira, 30, a Prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, confirmou por meio de um comunicado divulgado em sua rede social, que irá realizar as festividades da 15ª edição do Forrogaço 2018  nos dias 01  e  02  de junho.

Conforme o comunicado, este ano o Forrogaço vai ser realizado por meio de parcerias e terá dois dias de festa.  Ainda segundo o comunicado, a Prefeita Maristela Sena, destacou que mesmo com dificuldades, a tradição do Forrogaço será mantida e que a abertura dos festejos juninos será celebrada com muita alegria e muito forró.

O Forrogaço 2018 vai ser realizado pela Prefeitura de Piranhas em parceria com a Secretaria de Cultura e o Governo do Estado de Alagoas. Em breve será divulgada a programação oficial.

Confira o comunicado oficial. 

Por meio de importantes parcerias, vem aí mais um Forrogaço, a 15° edição. Mesmo com dificuldades, a tradição será mantida, a abertura dos festejos juninos será celebrada com muita alegria e muito forró. Assim, estamos fomentando o comércio local e região, o turismo e a geração de emprego e renda. Dias 01 e 02 de junho, em Piranhas, podem agendar!!!!!!!!


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.