Header Ads

Governo de Alagoas assina Ordem de Serviço do Cisp de Major Izidoro nesta terça-feira (20)

Hoje os Centros Integrados espalhados pelo Estado possibilitam mais integração entre as polícias, facilitando a operacionalidade e combate ao crime
Hoje os Centros Integrados espalhados pelo Estado possibilitam mais integração entre as polícias, facilitando a operacionalidade e combate ao crime Márcio Ferreira
O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Júnior, assinam a ordem de serviço para a instalação de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Major Izidoro. A solenidade vai acontecer nesta terça-feira (20), às 10 horas, na Rua Amélia Alves, cruzamento com a rodovia AL-120.

O evento marcará mais uma ação da Segurança Pública como forma de prestação de serviço à população, proporcionando estrutura digna aos policiais civis e militares, além de oferecer mais segurança aos moradores do município. Serão investidos R$ 1,4 milhão de recursos próprios do Estado na construção do prédio.

Hoje os Centros Integrados possibilitam também mais integração entre as polícias, facilitando a operacionalidade e combate ao crime. A assinatura da ordem de serviço será o primeiro passo para a implantação do Cisp em Major Izidoro.

Já estão em funcionamento no Estado os Centros Integrados em Boca da Mata, Murici, São José da Tapera, São José da Laje, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Viçosa, Junqueiro, São Luiz do Quitunde, Igaci e Pão de Açúcar.

Serviço

Assinatura da ordem de serviço do Cisp de Major Izidoro
Local: Rua Amélia Alves no cruzamento com a rodovia AL-120
Data: terça-feira (20)
Hora: 10 horas
 
Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.