Acusado de cometer homicídio em Batalha é preso em flagrante por tráfico de drogas em Craíbas

Imagem Adalberto Gomes
 A Polícia Civil deflagrou na tarde da última  terça-feira (06), no município de Craíbas, uma operação que resultou na prisão em flagrante, de Luciano Cerqueira da Silva, 28 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, na região do Agreste alagoano.

Segundo o delegado Thiago Prado, regional de Arapiraca, que comandou a ação, já haviam várias denúncias que na residência do preso, funcionava uma boca de fumo, localizada no Morro dos Macacos, Folha Miúda, em Craíbas, local onde os policiais apreenderam mais de cem gramas de maconha prensada e solta, prontas para comercialização.Também foi apreendido uma balança de precisão usada para pesar as drogas.

Ao chegar à Central de Polícia Civil, constatou-se no Sistema policial, Sispol, que Luciano já responde a um processo de homicídio em Batalha, onde matou a facadas um homem identificado como Maciel no ano de 2009, e se encontrava foragido. Ele também já foi apreendido quando era de menor.

Após a prisão, o delegado o autuou em flagrante pela prática de tráfico de drogas e deu cumprimento ao mandado de prisão do homicídio que ele cometeu em Batalha no ano de 2009.

“Ressalte-se que Luciano também está sendo investigado como mandante do homicídio de Tiago Simplicio de Sousa, assassinado a tiros em Craíbas na última terça-feira dia 30 de janeiro, em frente à Cidade de Maria, zona rural da cidade”, disse o delegado.

A autoridade policial solicita à população que denuncie ao Disque Denúncia 181, e que qualquer crime que Luciano esteja envolvido, serão averiguados minuciosamente.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.