Jumento fica preso em telhado de casa na Paraíba

(Foto: Arquivo pessoal/ José Klebson)
O caso curioso de um jumento que ficou preso no telhado de uma casa na Paraíba repercutiu na internet depois de um morador do bairro postar o vídeo do momento da queda do animal. A situação aconteceu no bairro Cristo Rei, na cidade de Cajazeiras, Paraíba, na noite dessa segunda-feira, 15. O bicho teria ficado preso depois de tentar pular de uma pedra que fica no mesmo nível do telhado da residência.

No vídeo, feito dentro da casa da moradora Tereza Rangel, é possível ver o jumento tendo dificuldade de se desvencilhar das telhas da casa. A situação chamou a atenção de outras pessoas do bairro. O vizinho de Tereza, José Klebson, foi quem registrou a cena da queda do animal.

Segundo o portal do Jornal da Paraíba, o 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado, mas os profissionais não chegaram a tempo de socorrer o animal. Quando chegaram, o jumento já tinha fugido do local. O Corpo de Bombeiros afirmou ainda que o animal não sofreu nenhuma lesão com a queda. O dono do bicho não foi identificado.

Em 2015, um caso semelhante aconteceu na mesma cidade. Um cavalo estava andando pela rua que fica no mesmo nível do telhado das casas da rua abaixo e também ficou preso nas telhas. Foi necessário uma operação do Corpo de Bombeiros para retirar o animal.

Confira o vídeo


Por O POVO on line

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.