Secretário de Educação de Olho D'Água do Casado emite nota de esclarecimento sobre comentários de falta de merenda em escola

Imagem Adalberto Gomes
O secretário municipal de Educação de Olho D'Água do Casado, Ademilson Leandro, por meio de uma nota  esclarece os comentários veiculado nesta sexta-feira, 01, sobre a falta de merenda escolar na Escola Municipal Antenor Serpa.

Veja  a nota de esclarecimento

Vimos por meio deste comunicar a toda comunidade  casadense sobre o ocorrido na Escola Municipal Antenor Serpa neste dia (01/12/17) conforme repercussão a respeito da merenda escolar.

Esclarecemos que o município de Olho d’Água do Casado dispõe de merenda escolar, ao contrário do que alguns mal intencionados andam comentando. Saliento que ter merendas nas Escolas é umas das prioridades do Prefeito José dos Santos e do Professor Ademilson Leandro, Secretário Municipal de Educação, mesmo diante da situação que o Município vem enfrentando ao longo desses meses.

A questão é que a única Unidade Escolar que estar com esse problema atualmente é a referida escola, sendo um dos motivos, o não cumprimento do cardápio do dia. Mas isso não quer dizer que as escolas Municipais de Olho d’Água do Casado pararam por falta de merenda escolar. Outro fator que também contribuiu para essa repercussão foi o fato de que uma das merendeiras precisou se ausentar devido a um procedimento cirúrgico, ocasião em que foi servido alimento mais prático durante um pequeno período.

Após uma visita a referida escola, por uma técnica da SEMED comprovou-se que de fato a escola dispõe de merenda. Entretanto o que houve foi um desencontro de informações entre Escola e SEMED, mas que já foi resolvido.

Imagens de alimentos que são utilizados na merenda da escola




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.