Secretaria de Infraestrutura Prefeitura de Delmiro Gouveia lança o Disk Iluminação Pública

Imagem assessoria
Buscando melhorar ainda mais os serviços de iluminação pública em todo o município de Delmiro Gouveia, a Prefeitura através do setor de Elétrica disponibiliza um contato para a população acionar, quando houver casos de lâmpadas queimadas ou problemas na iluminação pública.

O Disk Iluminação Pública é o (82) 99641-1222, que também é WhatsApp e pode ser acionado de segunda-feira a sexta-feira, das 7h à 17h. Os serviços também podem ser solicitados diretamente no setor de Elétrica, localizado na Rua Vereador João Dantas Feitosa, mesmo prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Sempre buscamos agilidade nos serviços públicos do nosso município. Agora estamos disponibilizando o Disk Iluminação Pública, que irá atender toda a população de forma imediata, assim que for acionado. Designei o amigo Alain Siqueira para coordenar juntamente com o amigo Jaziel e toda equipe da Infraestrutura, que irão dar uma atenção especial aos trabalhos. Alain, é capacitado na área de elétrica e já prestou serviços em várias empresas de grandes nomes, além de também ser qualificado em eletrotécnica”, destacou o prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.