Em Piranhas, 1° Torneio Leiteiro é realizado no Povoado de Picos

Imagem Assessoria
Entre os dias 30/11 a 02/12, ocorreu o 1° Torneio Leiteiro da Associação de Pequenos Produtores de Picos, no município de Piranhas.

Realizado na Fazenda Picos, o evento contou com diversas atividades, entre elas, ordenhas e palestras para os produtores locais. Nesta edição, participaram 12 produtores, sendo a recordista a vaca de propriedade do Sr. Emerson, com produção de 58,425 kg.

Entrega dos prêmios e oratórias das autoridades, marcaram no último sábado (02/12), o encerramento do torneio, que logo em seguida contou com a apresentação do show de Lailton Santos.

“Incentivar o produtor rural é também acreditar no fortalecimento da pecuária de leite. Estamos sempre buscando investimentos e apoiando a agricultura familiar, que é de grande importância para o município de Piranhas”, enfatizou a Prefeita Maristela Sena Dias, que também esteve presente no evento.

O torneio teve a organização de Jorge Fortes, Vanderlan e Alexandre de Júnior, e obteve apoio direto da Prefeitura Municipal de Piranhas.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.