Prefeitura de Delmiro Gouveia entrega poço artesiano à população do Povoado Jurema

Imagem assessoria
Os moradores do Povoado Jurema, em Delmiro Gouveia, foram contemplados na tarde desta quinta-feira (23) com a entrega de um Poço Artesiano que já está levando água de qualidade para toda a comunidade.

O poço foi perfurado graças a parceria da Prefeitura de Delmiro Gouveia através da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Agricultura e Abastecimento e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e do Recursos Hídricos (Semarh).

Serão mais de 4 mil litros de água disponíveis por dia para o consumo humano e animal, além de contribuir com a produção de frutas e verduras dos agricultores da localidade que antes dependiam de abastecimento através de carros-pipa.

O presidente da Associação de Projeto de Produtores do Assentamento Jurema Edvan Januário agradeceu a equipe da Secretaria pelo trabalho que vem desempenhando em todo o município: “Parabenizo ao Estevão Firmo e ao Limeira por esse trabalho que eles e o prefeito Padre Eraldo vêm realizando na agricultura de nossa município”.

Estiveram participando da entrega o prefeito Padre Eraldo, o vice-prefeito Gabriel Varjão, o secretário de Estado do Meio Ambiente e do Recursos Hídricos Alexandre Aires, e os vereadores Cacau Correia e Geraldo Xavier, além da população do Povoado Jurema e região.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.