Policiais do 7º BPM de Santana do Ipanema, visitam escola pública para realização de palestra

Militares do 7º BPM realizam palestra em escola pública de Santana do Ipanema
Na última quarta-feira (04), militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma visita à Escola Municipal Senhora Santana, localizada na avenida Joaquim Ferreira, no bairro Monumento, no município de Santana do Ipanema.

Os policiais foram convidados por uma professora da unidade de ensino para realizarem uma palestra sobre drogas, violência e também para falar sobre o trabalho que a Polícia Militar vem desenvolvendo pela região. O objetivo da ação é orientar os estudantes como forma de prevenção ao crime.

Para o cabo Max, comandante da guarnição composta também pelos soldados Souto e Talles, o momento serviu também para aproximar mais a sociedade da polícia.

“Esta ação foi de muito proveito, pois além de mostrar os estragos que as drogas fazem na vida de um indivíduo, ela também serviu para aproximar a comunidade escolar cada vez mais da PM”, afirmou ele.

O militar afirma ainda que se porventura outras unidades escolares da região se interessem em realizar ações como essa basta solicitar ao comando do Batalhão. “Assim como nós fomos nesta escola, outros policiais também podem fazer esse tipo de trabalho em outras escolas e cidades também. É necessário apenas entrar em contato com o comandante do BPM, que com certeza ele irá fazer o possível pra enviar uma equipe”, disse o cabo Max. 

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.