Header Ads

Gabarito de concurso da Polícia Militar de Alagoas é divulgado; confira

Imagem ilustrativa
A Cespe divulgou na tarde desta terça-feira (31), o gabarito preliminar do concurso da Polícia Militar de Alagoas realizado neste domingo. No total foram cerca de 57.300 candidatos que participaram. As provas objetivas foram realizadas nas cidades de Maceió e Arapiraca.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, na data provável de 27 de novembro de 2017. O gabarito preliminar pode ser consultado neste link.

A próxima etapa do certame será de avaliação médica de saúde mental e física. Serão convocados para participar, os candidatos aprovados e classificados nas provas objetivas até a 1.800ª posição. Quem não for convocado estará eliminado do concurso público. Se considerado apto nessa fase, a próxima etapa será de teste de aptidão física, e sucessivamente os candidatos aptos serão convocados para última fase que será de comprovação documental e investigação social. 

O prazo de validade do concurso será um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Por Diário de Arapiraca

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.