Em Olho D'Água do Casado, funcionários sofrem acidente de trabalho ao aplicar produto químico em caixa para tratamento de esgoto

Imagem Adalberto Gomes
Na manhã desta terça-feira,17, por volta das 11h, dois funcionários de uma empresa que estavam realizando trabalhos na casa de máquinas da estação de tratamento  de esgoto, localizada no Bairro Desvio no município de Olho D'Água do Casado, passaram mal  durante a aplicação de produto químico (piche) para impermeabilizar as paredes da caixa seletora  de resíduos  e devido ao forte cheiro do produto,  acabaram ficando sem ar no local e depois vindo a desmaiar. 

Funcionários  da empresa e moradores da localidade que estavam no local conseguiram socorrer os  trabalhadores. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) de Delmiro Gouveia  e o Grupamento de Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizando os procedimentos.

Um dos funcionários identificado como Geânio Barbosa, ficou em estado crítico e foi socorrido pelo  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital  Unidade Mista De Xingo - Arnon Afonso De Mello em Piranhas.

O outro funcionário que não teve o nome divulgado foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde do município.

Confira o vídeo.

Imagens do resgate/Adalberto Gomes












Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.