Depois de 25 anos, Prefeitura de Piranhas inicia pavimentação em nove ruas

Imagem assessoria
Depois de mais de 25 anos, os moradores do Bairro Nossa Senhora da Saúde estão realizando um sonho em ver as ruas em que residem recebendo a pavimentação de paralelepípedos, ao todo noves ruas estão sendo contempladas. A obra gera em torno de 200 empregos diretos e indiretos para a população piranhense.

Nesta sexta-feira, (6), a Prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias acompanhada dos vereadores Renato Rodrigues, Laura de Zé Vicente e Josimar Sena Dias. Ainda acompanhou a Prefeita o secretário responsável pela obra, José Joaquim e equipe de governo.

Durante a caminhada, a Prefeita Maristela Sena Dias recebeu o carinho dos moradores que relataram estarem muito feliz. “Antes isso aqui era abandonado, vivíamos jogados em meio as fezes e esgotos. Moro aqui há mais de 25 anos e somente agora estou vendo esse sonho torna-se realidade.” Frisou a senhora Maria Aparecida dos Santos.

Além da pavimentação das ruas, os moradores receberão também uma calçada nova, que está inclusa na realização da obra.

Cerca de 11 mil m2 de pavimentação serão realizadas nas Ruas e Travessas do Bairro: Chã do Pilar, Atalaia, Travessa Chã do Pilar, Barra de São Miguel, Travessa Avenida Batalha, Travessa da Feira trecho 1 e 2, Travessa Nova, Rua nova 01 e Rua Nova 02.

A obra está prevista para ser finalizada no final de 2017, ela é realizada com recursos federais e tem contrapartida do município.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.