Servidores da Saúde de Olho D'Água do Casado paralisam suas atividades por falta de pagamento de salário
![]() |
Imagem Adalberto Gomes |
Os servidores municipais da saúde de Olho D'Água do Casado, paralisaram suas atividades no município na manhã desta segunda-feira, 04, devido ao não pagamento de salário. A decisão foi realizada na última quarta-feira, 30, em uma assembleia com os servidores.
De acordo com o núcleo do SINDPREV/AL (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde em Previdência Social no Estado de Alagoas), o atraso no pagamento é referente ao mês de dezembro de 2016, pagamento esse que não foi realizado pela gestão do ex-prefeito José Gualberto Pereira. Ainda segundo o SINDPREV/AL, ao assumir a gestão, o prefeito José dos Santos, assumiu a divida de R$ 80 mil reais, e se comprometeu com os servidores em realizar o pagamento, dividindo em oito parcelas de R$10 mil reais.
Conforme o SINDPREV/AL, a prefeitura de Olho D'Água do Casado, efetuou o pagamento apenas de 4 parcelas, sendo que, as parcelas referentes aos meses de julho e agosto não foram pagas ainda.
Os serviços no Centro de Saúde do município, estão paralisados até que a gestão possa dar uma resposta a categoria sobre a não realização do pagamento em atraso.
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias
Nenhum comentário