Prefeitura de Piranhas e SESI entregam Biblioteca do Piau reformada

Imagem assessoria
Buscando uma educação melhor para a população do Distrito de Piau, a Prefeitura de Piranhas em parceria com o SESI reinauguraram nesta quarta-feira, 6, a Biblioteca Pública Professor Josenildo Silva.

A Unidade SESI – Indústria do Conhecimento passou por uma reforma que foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, o nome dado ao órgão é em homenagem ao Professor que muito se dedicou a educação do Distrito Piau.

O órgão educacional é equipado com um grande acervo, além de dvdteca, cdteca, gibiteca e internet, onde os usuários terão a oportunidade de acesso à informação e apropriação do conhecimento.

O evento contou com a participação do Presidente da Federação das Indústrias, José Carlos Lyra que elogiou a Prefeita Maristela Sena Dias pela atitude em reformar a unidade.

“Há poucos meses a Prefeita me procurou e só pediu que eu vinhesse participar da inauguração, pois ela já estava reformando, eu me surpreendi com a atitude e só tenho que parabeniza-la pela tão nobre ação” Destacou.

Durante seu discurso, a Prefeita Maristela Sena Dias se emocionou ao falar do Professor Josenildo Silva.

“Josenildo foi um filho para mim, muitas vezes ele chegava em casa e conversávamos bastante, sem contar que ele foi um braço direito enquanto fui diretora da Escola Estadual Professor José Sena Dias. Quero dizer aos presentes, que faz parte da vida perdemos amigos como Josenildo, hoje me sinto muito feliz em homenageá-lo nessa reinauguração.” Destacou.

Participaram da reinauguração a Secretária de Educação Lia, funcionários da SEMED, equipe de governo, os vereadores Renato, Laura de Zé Vicente, Josimar e Messias Pedrinhas.
  

 Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.