Em Mata Grande, milhares de pessoas participaram da manifestação pela segurança e pelo não fechamento de agências bancárias no município

Imagem Sertão News 24 horas
Nesta terça-feira, 05, moradores do município de Mata Grande e cidades circunvizinhas participaram de uma manifestação pelas ruas do município, em prol da implantação do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP)  e pela  reativação das agências bancárias do banco Nordeste e do banco do Brasil. De acordo com a  comissão organizadora, a manifestação teve cerca de cinco mil pessoas.

Vários segmentos da sociedade marcaram presença reforçando ainda mais o movimento que contou com a adesão dos comerciantes da cidade que baixaram as portas em forma de protesto. "Esse será apenas o primeiro manifesto de muitos que virão, Mata Grande merece respeito, vamos lutar a união faz a força, falou um dos oradores''.

Estiveram presentes todos os 11 vereadores de Mata Grande, secretários municipais, igrejas e entidades religiosas, agricultores, representantes de centrais sindicais, Cut e Fetag, banda Fanfarra Nossa Senhora da Conceição, o prefeito de Mata Grande Erivaldo Mandú,  entre outros.

Mais Fotos/Sertão News 24 horas










Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.