Moradores de Olho D'Água do Casado, ficam de fora do "Programa Cartão Reforma" do governo federal

Centro de Olho D'Água do Casado/Imagem Adalberto Gomes
Os moradores de Olho D'Água do Casado, sertão alagoano não foram contemplados com o "Programa Cartão Reforma" do governo federal. De acordo com o site de consulta do Ministério das Cidades,  o município  aparece na lista  com  "0", isso significa que não há recursos disponíveis para que os moradores  sejam beneficiados com o programa.


O  programa 'Cartão Reforma" vai ser lançado oficialmente na próxima terça-feira (25), pelo governo federal e vai beneficiar famílias carentes  que poderão ganhar  até R$ 9.646,07,  para ajudar na reforma, ampliação ou terminar de construir a casa própria.

O programa ainda não tem data certa para começar, segundo o Ministério das Cidades, o programa está em fase final de regulamentação e de elaboração de normas técnicas, mas não há previsão de quando isso ficará pronto.

No sertão, além de Olho D'Água do Casado, outros municípios como, Água Branca, Belo Monte, Jacaré dos Homens, Mata Grande, Monteiropólis, Olivença, Palestina, Pariconha, Poço das Trincheiras e  Senador Rui Palmeira não foram contemplados.


Por Redação Blog  Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.