Ex-prefeito de Olho D'Água do Casado, esclarece pedido de condenação do MPF/AL

José Gualberto Pereira/Imagem WhatsApp
Após a publicação da matéria  sobre o pedido de condenação  pelo Ministério Publico Federal em Alagoas, contra o ex-prefeito de Olho D'Água do Casado, José Gualberto Pereira, por atos de Improbidade Administrativa, o ex-prefeito entrou em contato com a nossa Redação, e  através de um documento, mostrou  que o processo movido pelo MPF/AL, não foi por  desvio de verbas e sim pela não prestação de contas.

José Gualberto ainda afirmou,  que aconteceu  um erro nas prestações de contas entre um convênio de número  59550.000442/2006-76 firmado entre a Codevasf e a Prefeitura de Olho D'Água do Casado. Ainda segundo o ex-prefeito,  as prestações de contas  foram feitas dentro da lei.

Segundo o documento, mostra que a 5ª Superintendência Regional, unidade gestora do supracitado convênio, decidiu aprovar a prestação de contas uma vez que a comissão responsável pela tomada de contas especial apresentou relatório complementar, copia anexa, onde se confirma que os serviços objeto do convênio em comento foram devidamente prestados e atingidos os objetivos propostos, não restando caracterizado prejuízo ao erário. Ainda segundo o documento a prestação de contas foi no valor de R$ 240.000, 00 (duzentos e quarenta mil reais) relativa ao exercício de 2010.

José Gualberto disse que após o cumprimento da sentença,  ainda  vai recorrer da decisão do MPF.

Documento de prestações de contas enviado para nossa Redação.


 Clique aqui e confira a matéria MPF/AL pede condenação do Ex-prefeito de Olho D’Água do Casado, José Gualberto por Atos de Improbidade Administrativa 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.